Sine-MT disponibiliza mais de duas mil vagas de emprego nesta semana

Sine-MT disponibiliza mais de duas mil vagas de emprego nesta semana

O Sistema Nacional de Emprego de Mato Grosso (Sine-MT), vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), disponibiliza nesta semana 2.012 novas oportunidades de empregos para profissionais que queiram ingressar no mercado de trabalho. Os interessados devem procurar a unidade mais próxima, dentre os 33 postos do Sine instalados em 30 municípios do Estado, com os documentos pessoais e o comprovante de residência.

Em Cuiabá e Várzea Grande, para o público em geral, são 288 oportunidades de emprego nas áreas de: personal trainer, assistente de farmácia, técnico de suporte de TI, motorista entregador, serralheiro, técnico em segurança do trabalho, auxiliar de limpeza, promotor de vendas, dentre outros. Já para as Pessoas com Deficiência (PCDs) estão disponíveis 56 vagas como estoquista, auxiliar de limpeza, atendente de telemarketing, operador de caixa, lavador de ônibus e oficial de serviços gerais na manutenção de edificações.

Primavera do Leste e Rondonópolis são os municípios que se destacam, ofertando 241 e 207 oportunidades, respectivamente.

Outras vagas são para as cidades de: Água Boa (35); Alta Floresta (47); Alto Araguaia (8); Alto Taquari (25); Barra do Garças (97); Brasnorte (9); Cáceres (18); Campo Novo do Parecis (80); Campo Verde (82); Canarana (32); Colíder (72); Confresa (5); Diamantino (15); Guarantã do Norte (18); Jaciara (5); Juara (6); Juína (40); Lucas do Rio Verde (21); Nova Mutum (171); Pontes e Lacerda (50); Sapezal (5); Sinop (165); Sorriso (79); e Tangará da Serra (36).

Quem tiver interesse também pode verificar as vagas ofertadas acessando o portal http://empregabrasil.mte.gov.br/.

Atendimento

Os interessados devem procurar a unidade do Sine mais próxima de sua residência, com os documentos pessoais. Estas oportunidades podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.

Além do trabalho de intermediação da mão-de-obra, o Sine realiza serviço de habilitação do seguro desemprego, atendimento orientado sobre emissão da Carteira de Trabalho Digital e Previdência Social.

Confira a relação das vagas de emprego (clique aqui) 


Fonte: SETASC