22ª edição do Destaque Empresarial da ACITS premia mais de 130 empresários; Facmat esteve presente

22ª edição do Destaque Empresarial da ACITS premia mais de 130 empresários; Facmat esteve presente

Com objetivo de reconhecer o trabalho da classe empresarial de Tangará da Serra e de todos os seus colaboradores, a Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra (Acits) realizou no dia 28 de maio, a 22ª edição do Destaque Empresarial. A noite de comemoração e reconhecimento reuniu empresários e colaboradores que representam mais de 130 segmentos do comércio, que se destacaram durante o ano de 2021, de acordo com a opinião popular. A Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Mato Grosso (Facmat) foi representada na ocasião pelo diretor Roque Edu Alves Silva. 

“São 22 anos de história sendo celebrados no evento desta noite”, comemorou o presidente da Acits, Júnior Rocha, enaltecendo o sucesso e o esforço de cada empresário presente.

“É o reconhecimento do trabalho. Trabalho do empresariado que investe, que passa por dificuldades, que perde noites de sono com encargos, impostos, com empréstimos e também reconhecer o trabalho dos colaboradores. Estive essa semana com um grande empresário e foi bonito ver o reconhecimento dele aos seus colaboradores. (…) Então, esse Destaque reconhece cada vez mais cada empresário, cada negócio, reconhece o valor da nossa cidade como cidade polo, pujante e cada vez crescente, e vem selar esse ano que passou”.

O evento foi prestigiado por representantes do Poder Executivo Municipal, vereadores e representantes de entidades de classe e patrocinadores.

“Para mim é de muita alegria e satisfação estar aqui. Já fui diretor da Acits e presidente por dois mandatos, e sabemos o desafio que é se doar para representar a classe dos empresários. Meus parabéns a você [Junior Rocha] e toda a diretoria pela realização de mais este evento e parabenizar, especialmente, todas as empresas vencedoras do Destaque Empresarial”, parabenizou o prefeito Vander Masson.

O representante da Facmat explicou que a associação comercial é a casa do empresário no município, com o objetivo de oferecer benefícios compartilhados aos associados, de modo que todos tenham as melhores condições de crescimento. "Por isso, há uma preocupação com o desenvolvimento econômico e a representação dos interesses dos empresários do comércio e serviços, que lutam para manter as suas empresas e os seus negócios", completou Roque, ao entregar um abraço do presidente da Facmat, Jonas Alves, que não pode estar presente. 

O último Destaque Empresarial foi realizado em novembro do ano passado, de forma mais restrita e agora voltando a normalidade.


Fonte: Assessoria de Imprensa Facmat, com informações do Diário da Serra.