LIQUIDA MT: Maior evento de vendas on-line acontece até sexta-feira em plataforma on-line

LIQUIDA MT: Maior evento de vendas on-line acontece até sexta-feira em plataforma on-line

Além do incremento nas vendas nesse momento de dificuldades, haverá consultoria, webinars de capacitação e acesso à plataforma

O Liquida Mato Grosso, a maior e mais abrangente ação de vendas on-line do Estado, está acontecendo durante esta semana, de 19 a 23 de outubro, pelo site: www.liquidamt.com.br. 

O evento é fruto de uma parceria do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Mato Grosso (Sebrae MT) com a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Mato Grosso (Facmat), Carvalima Transportes e MyWeek Link.

A ação acontece em uma plataforma on-line em que empresas de todo o Estado ofertam seus produtos (exceto perecíveis) e serviços para serem retirados no local, recebidas por delivery, via Correios ou transportadora (no caso a Carvalima) de acordo com o critério de cada uma.

Segundo o presidente da Facmat, Jonas Alves, o objetivo do Liquida MT é fomentar a comercialização de produtos e serviços, bem como fortalecer as micro e pequenas empresas nesse momento em que enfrentam dificuldades por conta da pandemia. "As associações comerciais presentes nos municípios aderiram ao evento e estão dando visibilidade e vendendo os seus produtos de forma on-line", ressaltou. 

Participam todas as empresas que se enquadram nos portes de MEI (Microempreendedor Individual), ME (Micro Empresa) ou EPP (Empresa de Pequeno Porte). Para se preparar para o evento, elas receberam consultoria e capacitação para acessar a plataforma, participar de webinars sobre como calcular preço de venda on-line; como vender em plataforma digital; como fazer marketing digital e como fazer a gestão digital. (Com informações do Sebrae MT)


Fonte: Assessoria de Imprensa Facmat