Facmat participa da 10ª edição do “Top Of Mind” em Nova Mutum

Facmat participa da 10ª edição do “Top Of Mind” em Nova Mutum

A 10ª edição do Prêmio “Top Of Mind 2019”, organizado pela Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum (Acenm) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Nova Mutum), premiou as marcas mais lembradas do comércio, indústria e serviços da cidade, no último sábado (09.11).

O evento ocorreu no CTG Porteira da Amazônia e contou com as presenças de autoridades, representantes do setor comercial e diversos convidados que participaram de uma noite agradável e puderam conferir o show nacional com o cantor Daniel.

A Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Mato Grosso (Facmat) foi representada no evento pelo diretor Manuel Gomes e pela secretária-executiva Rita Matos. 

Segundo Manuel Gomes, a premiação é importante porque reconhece e homenageia os empreendedores e as diversas atividades realizadas no Estado. "Acima de tudo, reflete nossa esperança de melhoria na economia”, enfatizou o diretor, que também agradeceu a acolhida em nome do presidente da Facmat, Jonas Alves.

Neste ano, o prêmio contemplou 184 categorias, além das tradicionais categorias especiais Empresa Destaque e Empresário Destaque. Foram feitas 810 entrevistas, sendo que cada segmento empresarial foi contemplado com 270 entrevistas, com margem de erro de 4,2%, para cima e para baixo.

“Dividimos a pesquisa em três partes, para não ficar muito extensa para quem responde. Então cada entrevistado respondeu a 52 segmentos empresariais”, explicou o presidente da Acenm, Joelmir Faccio.

Em seu discurso, Joelmir agradeceu à Facmat, na pessoa do presidente Jonas Alves, pelas pelas ações desenvolvidas no estado e junto à Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), em nível nacional, em prol do desenvolvimento empresarial e da melhoria da ambiência de negócios.  

A equipe liderada pelo executivo Rodrigo Rigonique realizou a pesquisa durante o mês de agosto, num primeiro momento por telefone, em ligações com duração média de oito minutos. A outra parte da pesquisa foi feita presencialmente, com abordagem de pessoas em áreas de grande circulação da cidade.


Redação: Assessoria de Imprensa Facmat