Associação Comercial de Cuiabá promove Ciclo de Palestras gratuito a empreendedores

Associação Comercial de Cuiabá promove Ciclo de Palestras gratuito a empreendedores

Alta performance em vendas, desenvolvimento de equipe x modelo mental, liderança e resultados  e inteligência emocional são temas do Ciclo de Palestras da Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá (ACC). A primeira, sobre alta performance em vendas, acontece nesta quinta-feira (14.03), com a coach trainer Thais Mirandola Master, às 19h, no auditório da entidade. As inscrições são gratuitas e limitadas e podem ser feitas pelo telefone (65) 3317-1600. 

A palestrante Thais Mirandola Master tem 20 anos de experiência como treinadora comportamental de alto impacto com foco em desenvolvimento de equipes de vendas e lideranças comerciais. É formada em liderança e Coaching pela Ohio University-USA. 

No dia 23 de abril, data da segunda palestra, ela vai falar sobre desenvolvimento de equipe x modelo mental. Conforme a palestrante, o modelo mental é determinado por tudo o que se ouve no passado e as experiências registradas. Na palestra, será abordado como as crenças e pensamentos sobre nós mesmos, nosso trabalho, clientes, produto e as pessoas que nos cercam interferem diretamente em nossos resultados.   

As próximas palestras, sobre liderança e resultados e inteligência emocional, estão programadas para os dias 23 de maio e 25 de junho, respectivamente com o escritor e palestrante Adavilson Matias Caixeta. Ele é instrutor de treinamentos, especialista em Gestão de Pessoas, com pós-graduação pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), com pós graduação em Psicologia Positiva pelo Instituto Brasileiro de Coaching (IBC).

As duas palestras são indicadas para informar sobre os segredos para desenvolver inteligência emocional, estabelecer metas neurologicamente corretas e habilidades para líderes e gestores. O Ciclo de Palestras conta com o apoio da Unic e da Progrhedir. 

A Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá está localizada na Rua Galdino Pimentel, 14, na segunda sobreloja do Edifício Palácio do Comércio, no centro de Cuiabá. 

Confira a programação:

14 de março - Alta performance em vendas, com Thais Mirandola Master

23 de abril - Desenvolvimento de equipe x modelo mental, com Thais Mirandola Master

23 de maio - Liderança e resultados, com Adavilson Matias Caixeta

25 de junho - Inteligência emocional, com Adavilson Matias Caixeta


Redação: Luciane Mildenberger - Assessora de Imprensa Facmat/ACC