Cuiabá recebe nesta quinta a última capacitação da Facmat em 2018

Cuiabá recebe nesta quinta a última capacitação da Facmat em 2018

A Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Mato Grosso (Facmat) finaliza a fase de visitas às Associações Comerciais filiadas à instituição, nesta quinta-feira (06.12), em Cuiabá. A Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá (ACC) recebe em seu auditório, localizado no Edifício Palácio do Comércio, no Centro da Capital, a programação que inclui capacitação aos empresários, em parceria com a Boa Vista SCPC. Inscrições gratuitas e limitadas. Para se inscrever, basta entrar em contato com a ACC pelo telefone (65) 3317-1600.


A partir das 19h, os empresários interessados poderão assistir as palestras “Cinco Maneiras de Fortalecer o Seu Negócio”, com o consultor de Negócios da Facmat, Pedro Carlos Ribeiro, seguida da “Ferramentas de Análise de Crédito – como usar o score, registro de débito, cobrança e negativação”, com o gerente de relacionamento da Boa Vista SCPC, Cláudio Soares.


O presidente da Facmat e da ACC, Jonas Alves, avalia que as visitas realizadas nos municípios de Mato Grosso superaram as expectativas. “As capacitações e treinamentos foram bem recebidos pelos empresários e os colaboradores das Associações Comerciais, que receberam mais conhecimento para melhorar os seus negócios. Agora chegou a vez dos empresários de Cuiabá e da região metropolitana, que recebem a última edição das visitas neste ano. Para 2019 estaremos com novas ações”, adianta.



Serviço
Palestras da Facmat em Cuiabá
Data: 06 de dezembro
Horário: 19h
Local: Auditório da Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá (ACC), localizado no Edifício Palácio do Comércio
Endereço: Rua Galdino Pimentel, 14 – 2ª sobreloja, Centro – Cuiabá/MT
Evento Gratuito
Inscrição pelo telefone (65) 3317-1600


Redação:
Luciane Mildenberger
Assessora de Imprensa
Facmat e ACC