Facmat participa do Fomenta MT em Mirassol nesta terça-feira

Facmat participa do Fomenta MT em Mirassol nesta terça-feira

Mirassol D'Oeste recebe nesta terça-feira (04.12) o Fomenta Mato Grosso, realizado pelo Sebrae/MT, em parceria com a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Mato Grosso (Facmat). O evento abre as portas para todas as empresas da região e também para aproveitar as oportunidades do município. A abertura será às 19h, na Câmara Municipal de Mirassol D’Oeste.

Durante a programação, o tema compras públicas será debatido com empresários que estão interessados em vender para a Prefeitura Municipal e para demais órgãos públicos dos âmbitos municipais, estaduais e federais. A Facmat, por meio do diretor Manuel Gomes, fará parte do painel temático. "A apresentação trará dados e informações de como atender as compras públicas, desde o preparo da documentação até a participação nas diversas modalidades de aquisição previstas em lei", completa ele. 

Segundo o diretor, a parceria com o Sebrae vem ao encontro do objetivo da Facmat, pois visa capacitar, preparar e auxiliar as pequenas empresas para que elas consigam vencer as barreiras da burocracia e fechem negócios com as instituições governamentais, ganhando mais competitividade e, ao mesmo tempo, gerando emprego e renda dentro da sua própria região. 

Também estão previstas palestras e talk shows com a participação do renomado consultor internacional Carlos  Hilsdorf, falando sobre Cenários, Tendências e Oportunidades de Negócios e dicas para ampliar as vendas, além da participação de Fábio Schoeter (painelista e prefeito de Campo Verde), Erika Cunha (Sebrae MT), Paulo Henrique de Carvalho, empresário da cidade de Campo Verde  e  Euclides Paixão (Prefeito de Mirassol D’Oeste).


Serviço


Fomenta Mato Grosso em Mirassol D’ Oeste
Data: 04 de dezembro (terça-feira)
Hora: 19h
Local: Câmara Municipal de Mirassol D'Oeste


Redação:
Luciane Mildenberger
Assessoria de Imprensa Facmat