Comércio comemora antecipação de salário dos servidores de Cuiabá

Comércio comemora antecipação de salário dos servidores de Cuiabá

Os servidores da Prefeitura de Cuiabá receberam o último salário referente ao ano de 2017 nesta quinta-feira (28.12). A folha total de pagamento bruta corresponde a pouco mais de R$ 59 milhões. Atualmente, a Prefeitura de Cuiabá possui 18.150 servidores. O comércio comemorou a iniciativa do município. 

“Em nome dos empresários do comércio, agradecemos ao prefeito Emanuel Pinheiro pela antecipação do pagamento, ainda no mês de dezembro, o que ajuda no aquecimento das vendas para as festas do fim do ano”, destacou o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá (ACC), Jonas Alves. 

O prefeito Emanuel Pinheiro disse que o pagamento antecipado é um compromisso com o equilíbrio fiscal do município, considerando também as festividades de Ano Novo. “Pensar nas necessidades de toda a população engloba também em investir nos profissionais que servem Cuiabá, valorizando seus intensos esforços ao longo do ano, para garantir que os serviços prestados ao contribuinte cheguem com a devida qualidade".

Segundo ele, efetuar o pagamento dos salários em tempo hábil é uma de suas missões que serão continuadas ao longo dos próximos anos. “Nossos servidores dedicam suas trajetórias profissionais ao cidadão cuiabano e como gestor é meu dever garantir que eles sejam honrados, assim como já têm honrado suas respectivas atribuições", afirmou.

E acrescentou: "Temos um longo trabalho de transformação para executar na Cuiabá dos 300 anos e isso só será possível com o apoio de nossas equipes. Este adiantamento é também um refrigério para esta última semana de 2017, em que todas as famílias celebram a chegada de um novo ciclo. Queremos que o encerramento deste seja farto e comemorativo e por isso garantimos nosso compromisso com o servidor”, finalizou o prefeito.  

Fonte: Luciane Mildenberger com informações da Prefeitura de Cuiabá.